sexta-feira, 25 de abril de 2008

Retrô!

A marca Greice Bernardes surgiu de um sonho de criança, do amor pela leitura, pela história, pela moda e da busca por um novo conceito de “vestir”.

A moda está cada vez mais presente em nossas vidas e tem a cada dia mais importância, deixa de ser sinônimo de futilidade para ser sinônimo de personalidade!

Desse modo, a busca por um estilo próprio é constante e essencial, já que reflete muito da autenticidade de cada mulher e faz toda a diferença em qualquer ocasião.

A coleção outono/inverno 2008 tem inspiração na moda retro, em especial dos anos 50 e início dos 60, com cintos, cintura marcada, silhueta ampulheta, tubinhos, trench-coat, casaquetos, buscando maior valorização da beleza feminina, das formas e um equilíbrio entre nossa delicadeza e nossa força! Uma viagem entre o glamour e a praticidade, fazendo a mulher bela e elegante todos os dias!

O atendimento continua sendo personalizado e o diferencial da marca é a exclusividade das peças. Atendemos no melhor horário e local para vocês. Se for o caso, podemos agendar para montar um look completo, combinando com peças e acessórios que já possuem, ou ainda, em se tratando de ocasiões especiais, podemos agendar para a criação de um croqui para a confecção de uma peça especialmente para você.

As vendas agora estão sob a responsabilidade de Duda Scussiato. A Duda também foi minha modelo e a responsável pela linda maquiagem das fotos! Com isso, unimos nossos talentos, montando um look completo conosco terão direito a uma maquiagem. A gente quer mesmo deixar vocês cada vez mais lindas!

Então, àquelas que ainda não conhecem, apresento um pouco do meu trabalho e, às que já são clientes, as últimas criações.

Beijos a todas!

Greice

3 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvidas quando se ama o que faz, se faz com perfeição. Parabéns, você é uma excelente profissional, extremamente dedicada, e hoje, graças a isso temos um resultado maravilhoso. Sua criatividade e talento esta ressaltando a beleza de muitas mulheres. Tenho muito orgulho de você!!!!!Bjos da Mi

Unknown disse...

Sem duvida conheci seu trabalho e amei mesmo,acho que não so como o seu sonho esta sendo realizado mas com ele venho a opção mais elegante e satisfatoria e provar e comprar roupas maravilhosas que vc vem abusando no mundo da moda!!!bjos da FER...

Unknown disse...

Greice!
Também li a reportagem da DONNA DC...com certeza largar uma profissão e se dedicar a outra é ter mta coragem mesmo...é realmente amar o que faz. E com certeza vc tá sabendo direitinho dar conta do recado!
Bjossss da Rafa